Dupla TRIO3A

Alan

Nome Artistico: Alan

Nome do Cantor: Alan

Nasceu de uma familia de musicos, pai e mãe cantavam e tocavam, os tios tangará e gralha azul também cantores. Começou a tocar com 10 anos de idade, ja cantava na igreja e festinha de escola, com 17 anos ja tocava em bares e casas noturnas, sendo a primeira voz controla toda a banda com descontração total.

Nacido de uma familia de musicos, pai e mâe cantavam e tocavam, os tios tangará e gralha azul também cantores. Começou a tocar com 9 anos junto com o seu irmão Alyson, onde acompanha até hoje nas noites Mato grossense.

O TRIO3A, TOCA MUSICAS DE TODOS OS ARTISTAS SERTANEJO RECONHECIDOS MUNDIALMENTE E NASCIONALMENTE, TENDO TAMBÉM MUSICAS DE PRÓPRIA AUTORIA, FAZ SHOW´S POR TODO O BRASIL, FESTA DE PEÃO, EXPOSIÇÕES, CASAS NOTURNAS. SEMPRE ACOMPANHADO PELA EXCELENTE BANDA QUE ESTÁ JUNTO A 5 ANOS.

Nome: INDIAN R.P

Email: trio3amusical@yahoo.com.br