Dupla

ottocompositor

Nome Artistico: ottocompositor

Nome: otoniel da silveira dos santos

alo amigos quem voz fala é seu amigo e parceiro Ottocompositor, sou compositor, aranjador e interprete de várias módas, muitas gravadas, e outras sendo gravadas por todo o paiz, minha ultima apresentação, foi no festival viola de todos os cantos, na cidade de são carlos sp promovido pele ep tv afiliada da rede globo, meu objetivo principal é ver minhas canções tocondo em todo o Brasil, se vc busca uma móda das boas com arranjo de qualidade contate comigo, pois estou esperando vc, me dê o privilégio de seu contato pois meu destino é o sucesso, pois talento e inspiração Deus me deu de sobra encontre-me no orkut, no msn ottocompositor1@hotmail.com, espero por vc, um grande abraço , fique com Deus.

esse sou eu com o maior símbolo vivo da musica sertaneja do Brasil, agradeço a Deus por éssa oportunidade.

Nenhuma história encontrada

Nome: otoniel da silveira