Dupla

Carlos Siqueira

Nome Artistico: Carlos Siqueira

Nome: Luiz Carlos Siqueira Pereira

Carlos Siqueira, cantor e compositor, nasceu em Miracema no interior do estado do Rio de janeiro de onde saiu aos 6 anos na companhia dos pais, que na época vieram para o Rio de Janeiro em busca de vida melhor, em busca de algo mais para os irmãos, naquela época não era fácil. Hoje Carlos Siqueira, empresário, cantor, compositor e Web design, com alguns anos de carreira tem músicas gravadas por grandes nomes e está gravando o segundo CD da sua carreira. Já se apresentou em diversas cidades pelo Brasil: Rio de Janeiro, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais e outros. sempre persitente e muito otimista Carlos Siqueira não desiste nunca da carreira, por mais pedras que encontre no caminho, está sempre em busca de algo mais, pois Deus está sempre a frente dos seus projetos e sonhos.

Nenhuma história encontrada

Nenhuma história encontrada