Dupla

Carlos Margoto

Nome Artistico: Carlos Margoto

Nome: Carlos Roberto Margoto

Olá amigos, sou Carlos Margoto, Cantor e Compositor de Colatina-ES e atualmente resido em Vitória-ES. Segue algumas de minhas composições(letra e melodia), registradas e liberadas para cantar. Música em homenagem a todos os Cowboys do Brasil chamada Nosso Cowboy. A música O Rei da Praia, composta em homenagem a todos os praticantes de esportes. A música Carruagem do Amor para todos os corações apaixonados. Brasileira. A música Compositor da Madrugada em homenagem a todos os compositores do Brasil. Agradeço primeiramente a Deus e a todos que me ajudaram a realizar este trabalho no qual dedico a vocês com muito carinho. Todos que quiserem ouvir as canções envie e-mail para falecommargoto@hotmail.com que envio em MP3 com maior prazer. Tentar sempre perder as vezes desistir jamais.

Nenhuma história encontrada

Nenhuma história encontrada