Dupla ALISON E WANDER

WANDER

Nome Artistico: WANDER

Nome do Cantor: THIAGO CALEBE

Há 12 anos comecei a cantar profissionalmente. Quero agradecer primeiramente a Deus pelo o dom, saúde, familia, parceiros e principalmente a você que faz parte dos meus sonhos ! Todos passamos pela vida querendo mais para nós mesmos, lutamos para sermos melhores e tentamos atingir nossas metas e sonhos : Para concretizar meus objetivos, eu acabei tendo de sacrificar muitas coisas : Amigos, tempo, dinheiro e a familia. Todos queremos o melhor para nossas vidas ! Mas muitas vezes não compreendemos que o sucesso é uma jornada, não um destino ! O sucesso envolve tudo o que você precisa mudar e considerar, não apenas o que você precisa realizar ! Por que se nada mudar nada mudará. O seu sucesso está ligado na sua atitude de ignorar as dificuldades da vida !

Nenhuma história encontrada

Agradecemos a Deus,pelo o dom,saúde,familia,amigos e fãs ! Vocês são o motivo por estarmos aqui! o sentido dessa relação é que todos nós possamos crescer e evoluir, dividindo pensamentos, experiências e boas energias, e principalmente música! Sem vocês não teriamos forças para cantar e realizar esses momentos mágicos! Obrigado a cada um de vocês pela oportunidade de estar vivendo isso! Vocês são nosso alimento em energia e inspiração a cada show. Todos vocês que fazem parte dos nossos sonhos, Desejo que nossa amizade seja um misto de carinho,respeito e felicidade ! e que dure pra eternidade

Nome: SONIA

Email: contato@alisonewander.com.br