Dupla

André Viola

Nome Artistico: André Viola

Nome: Adriano André Moura

André viola... Natural de Cerro Branco (Rio Grande do Sul), desde menino André Viola, o nosso querido André, cantarolava músicas sertanejas. Na adolescência, começou a cantar em bares e reuniões familiares. E, tempos depois, no Circo e onde quer que houvesse rodeios, vaquejadas ou exposições agropecuárias na região, lá estava André com seu violão. Dono de uma voz abençoada, à época fazia do seu repertório um desfile de sucessos com as canções das duplas sertanejas com que mais se identificava: Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Chico Rey e Paraná, Gian e Giovanni, Bruno e Marrone; a moçada se rendia ao repertório cantando e fazendo coro. Aos poucos, aprimorou o canto e seu próprio estilo de cantar. Nessa época, já começava a fazer aberturas de grandes shows e eventos. Lançou-se no mercado fonográfico gravando em seu primeiro CD, sucessos como: “Bate coração”, “Agora é Pra Valer”, “Eu Tô no Meio”, “A Solidão é uma Cachaça”. Atingindo a marca de 34.000 cópias vendidas em apenas 6 meses. Assim, André Viola resolve lançar o seu segundo CD com o título \"Assim Sou Eu\", cuja tiragem inicial de 50.000 cópias foi rapidamente consumida, passando André Viola a ser presença marcante em eventos da Região Central do RS e claro sucesso musical nas rádios regionais de todo o Sul do Brasil. Sucesso reconhecido e prestigiado nos grandes eventos dos Estados de Rio Grande do Sul e Santa Catarina, O sucesso significativo e a nova parceria com a Rede Estúdio, confere a André Viola a marca inquestionável de novo fenômeno da música popular Sertaneja, impressionando a todos com o seu potencial vocal. Vivendo um dos melhores momentos de sua vida pessoal e profissional, tem seus sucessos amplamente sendo executado e divulgado em todo Brasil, muitas vezes chegando ao Top da parada por semanas consecutivas em programas que tocam o gênero musical. Não poderia ter sido diferente, afinal, são tantos sucessos: “Brigar pra Que”, “Confissão”, “Ela Precisa Voltar”, “Eu Tô no Meio”, “A Solidão é Uma Cachaça”, “Assim Sou Eu”, “Quando o Coração se Entrega”, “Tudo Serve” e “Folia, Viola e Cachaça”.

Nenhuma história encontrada

Nenhuma história encontrada