Dupla Claudio e Rhael

Rhael

Nome Artistico: Rhael

Nome do Cantor: Anaelson da Silva Lima

Desde criança sou apaixonado pela musica,sempre cantei em corais da igrja,aniversarios e festa escolar,tentei formaçõa com bandas e duplas,porem não deu certo.A quatro ano atras encontri o Rhael meu parceiro ideal.

Meu interesse pela musica começou já adulto,via amigos tocando violão e decidi aprender,foi muito dificio o começo mais aceitei o desafio,hoje faço parte da Dupla Claudio e Rhael a quatro Anos,e se Deus quiser até a morte.

A quatro anos na estrada,com muita responsabilidade e respeito pela musica sertaneja,atualmente cantamos para oito casas na região de Campinas-SP: Vila da Cachaça(onde começamos),Don Doni,Moinho do Pastel,Villa Madalena,Emporio Balaio de Gato,Vila Miranda,Tapera Brasil, Cachaçaria Sao Joaquim.Sport Premio Bar entre outras...Fomos considerado a melhor Dupla Sertaneja da Região de Campinas pelo Jornal Folha do Taquaral,em 17/09/09 fizemos uma participação no shwo de Jorge e Mateus na Adller - vinhedo.Nossos videos estao no Youtube como claudioerhael e tambem no Orkut.

Nome: Eraldo Alves de Carvalho

Email: carvalho.eraldo@hotmail.com