Dupla João Paulo e Salvador

João Paulo & Salvador

Nome Artistico: João Paulo & Salvador

Nome do Cantor: João Paulo

38 anos apaixonado por música, começou a compor ao 12 anos e tocar violão e guitarra aos 17 anos, fez seu 1º show profissional ao 19 anos, e nessa época já tinha 50 composições, gravou seu 1º CD em 1995, cantou na banda Habeas Corpus, Banda Swing de rua, banda Cara Pálida e banda Badalação. Formou dupla: (João Carlos e Dodô, Ney Jr e Dodô e João Paulo e Salvador) Tem 100 músicas gravadas por vários artistas, entre eles: Rosa e Rosinha, Marlon e Maicon e outros. Tem hoje mais de 300 Composições inéditas. A vida Inteira trabalhou na roça sendo que as músicas mais bonitas de sua autoria foram feitas enquanto trabalhava no cabo da enxada. Tem amor verdadeiro pela música sertaneja. João Paulo e Salvador formaram a dupla em 2007 e gravou o 1º CD em 2009.

22 anos, sempre gostou de música e começou a compor aos 11 anos e tocar violão aos 14 anos. Ficou órfão de pai aos 8 anos de idade, enfrentou toda sorte de dificuldades que alguém possa enfrentar para sobreviver com dignidade. Trabalhou na roça, é construtor de piscina e pedreiro, mas a música sertaneja é sua grande paixão.

A dupla JOÃO PAULO E SALVADOR, esta sendo considerada como umas das duplas mais carismática de minas e do Brasil, Sempre com músicas inéditas, onde fala de amores, de raizes, de histórias que marcam cada pessoa no dia-a-dia. Se tratando de música, a dupla ja teve seu trabalho reconhecido e gravado por alguns artístas renomado do Brasil, tais como: Marlon e Maicon, Rosa e Rosinha,e muitos outros. E assim a dupla vai ganhando fãns e reconhecimento pelo público exigente, e que gosta da boa música sertaneja.

Nome: José João

Email: joaopauloesalvador@hotmail.com