Dupla David & Marcel

Marcel Barros

Nome Artistico: Marcel Barros

Nome do Cantor: Marcel Barros

Cantor e compositor e violeiro desde a infância, possui várias músicas de própria autoria e com o parceiro Marcel com quem iniciou a carreira em 2004, formando a dupla DAVID & MARCEL.

Cantor e compositor desde a infância, possui várias músicas de própria autoria destaque pela excelente performance de couvert de Elvis Presley iniciou sua carreira em bandas de country, toca violão, gaita e violino.

A DUPLA DAVID & MARCEL, iniciou a carreira em 2004, unindo o Sertanejo com o Country e em 2005 gravaram seu primeiro CD que fez sucesso com á música \"PEGO MEMO\" sucesso recente nas vozes de KAIO & KANHOTO. Considerada uma das grandes duplas revelação do sertanejo universitário, procuramos contatos para shows em todo o Brasil e parceiros para a gravação do segundo CD, que conta com o sucesso das músicas \"Desejo & Tentação\", \"Dp na Faculdade\", \"Chuva de Pedra\" entre outras composições.

Nome: Sheila Cristina

Email: sheilacrisreg@hotmail.com