Dupla Erick e Maick

Maick

Nome Artistico: Maick

Nome do Cantor: Hilton Pereira

Erick (2ª voz da dupla) é Márcio Adriano de Oliveira, natural de Santos (SP), nasceu no dia 16/08/1976 é casado e tem uma filha. Começou a estudar música aos sete anos de idade e aos quinze entrou no Conservatório de Música de Cubatão (SP) onde ficou por seis anos estudando flauta transversal e coral. Em 2000 formou uma parceria sertaneja, sendo essa a primeira de três tentativas que não deram certo. No ano passado, através de uma amiga, ele conheceu Hilton Pereira, que se tornou o Maick (1ª voz da dupla) e deste dia em diante não pararam mais. Neste período conheceu o empresário Clemente Francisco de Assunção velho conhecido de Maick que de imediato aprovou a formação da dupla e passou a empresá-los. Segundo Clemente, o lançamento do primeiro CD e DVD da dupla estão previsto para o segundo semestre deste ano. “Estou apostando no potencial de Erick e Maick, que mesmo com pouco tempo de formação, os meninos, além de excelentes profissionais, vem conquistando a simpatia e o respeito de todos por onde passam”, disse. Maick (1ª voz) é Hilton Pereira, nasceu na cidade de Salinas no estado de Minas Gerais, no dia 09/07/1982, é casado e tem dois filhos. Começou a carreira como cantor solo em 2003. Tinha como objetivo encontrar um parceiro para levar um trabalho a sério e isto aconteceu no ano passado quando conheceu o Marcio e a dupla foi formada. A partir deste momento surge a dupla sertaneja “Erick e Maick”.

Nome: Contato para Shows

Email: contato@erickemaick.com.br