Dupla Erick e Elias

Elias

Nome Artistico: Elias

Nome do Cantor: Elias

Desde criança possuia um fascínio por canções sertanejas, imitava grandes artístas da epoca e sonhava em ser um músico de grande repercussão. Ao longo dos anos sempre buscou se aperfeiçoar e com o grande encontro com seu parceiro Elias está vendo este sonho se realizar.

Elias, Cantor e compositor, natural de Contagem, Minas Gerais, possui o carisma e a alegria de produzir canções que alegram o público por onde passa. Incentivado pelos pais desde criança, sempre buscou caminhos para divulgar o seu talento musical. Seu trabalho vem contagiando o público e junto ao seu parceiro Erick está levando a moda sertaneja com muita alegria, amor e simpatia para todas as idades.

Erick & Elias é uma dupla que nasceu nas casas de shows da região metropolitana de Belo Horizonte e hoje já possui quatro anos de carreira. A dupla se destaca com sua grande experiência e conquista cada vez mais o seu espaço no meio musical através de sua diversidade artística e carismática. Uma presença de palco inigualável e diferenciada com um repertório vasto e interessante com muita animação para não deixar ninguém parado. Das músicas de Raízes sertanejas ao Universitário que mistura elementos do “rock, pop e Axé”. Em 2003 foi Lançado o 1°CD ao vivo em Belo Horizonte que está em destaque a música de trabalho “Amor que ninguém vê”, música bem aceita pelo publico por onde passam. As músicas tocam pelas várias rádios do interior de minas e região metropolitana de Belo Horizonte e em breve nas rádios do Brasil. A Dupla fez outras regravações que marcaram com certeza as vidas de muitas pessoas. Hoje já participam de eventos com vários artistas do cenário musical como: Victor e Leo, Eduardo Costa, Marcelinho de Lima e Camargo, Zezé de Camargo e Luciano, Edson e Hudson e muitos outros. Em 2010, Erick e Elias gravaram o 1° DVD ao vivo e o publico já aguarda este grande trabalho nas lojas.

Nome: Elivan Pereira Felix

Email: erickeelias@hotmail.com