Dupla Elias & Eduardo

Eduardo

Nome Artistico: Eduardo

Nome do Cantor: Carlos Eduardo Roschel Cóxa

Desde a infância, sempre foi apaixonado por música sertaneja, podia estar onde fosse, sempre estava cantando músicas sertanejas. Em 1993, cantou na Escola onde estudava a música \"Coração na contramão\", foi a primeira vez que cantou para o público. Cresceu junto com Eduardo (Seu parceiro), mas foi só em 1997 que começaram a cantar juntos.

Sempre foi fã de consagradas duplas da música sertaneja, como Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Rio Negro e Solimões, João Paulo e Daniel. Juntamente com Elias (Seu parceiro), cantavam e gravavam suas vozes por cima das vozes outros cantores, quase não se entendia nada, pois cantavam num mesmo tom.

Nascidos em Parelheiros, zona sul da capital paulista, cresceram juntos e sempre gostaram de música sertaneja, mas foi só em meados de 1997 que começaram a cantar juntos. Em um aparelho de som velho, os dois cantavam e gravavam em uma fita K7 suas vozes por cima das vozes de seus ídolos (Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Joäo Paulo e Daniel, Rio Negro e Solimões, etc...), quase não se entendia nada, pois os dois cantavam em um mesmo tom. Com o aparecimento do VIDEOKÊ, começaram a cantar em bares, festas, e recebiam muitos elogios e incentivos de amigos, familiares e até mesmo de desconhecidos que ali presenciavam. Em junho de 2003, a dupla conheceu a senhora FATEL (sub-prefeitura de Parelheiros) que lhe deram oportunidade de se apresentar em um palco na Festa Junina no CDM de Parelheiros, por ser a primeira apresentação, foi ótimo. Já em julho, a dupla se apresentou no Jardim Herplin e em agosto na Praça Júlio César de Campos (Praça de Parelheiros), também pela Sub-prefeitura de Parelheiros, e em outubro apresentaram-se na Festa de aniversário do Parelheiros F.C. Hoje, ELIAS & EDUARDO fazem uma parceria com a BANDA FUTURO NASCENTE e almejam crescer cada vez mais, buscando se aperfeiçoar, fazendo aulas de canto e violão, pois EDUARDO também é compositor. Num mercado tão grande mas competitivo, ELIAS & EDUARDO lutam para emplacar seus nomes na história da música sertaneja.

Nome: Carlos Eduardo

Email: kaeroschel@ig.com.br