Dupla

ERICO y ALVIM

Nome Artistico: ERICO y ALVIM

Nome: Érico Romão de Villalba Alvim

Um romantismo forte e colorido, expressando a universalidade da cultura brasileira através de uma música moderna, que não perde a identidade com as raízes espirituais, caracterizam o trabalho do artista. Abrindo uma nova vertente com o diferencial de estabelecer a urbanidade como centro aglutinador dos regionalismos, gerando uma música capaz de ocupar o espaço do teatro brasileiro, por ter mensagem e dramatização a mostrar. Nenhum grupo, ou cantor, ou dupla, apresenta semelhante trabalho, sendo uma ampliação dos caminhos existentes. Principalmente a eletricidade da música mostra o progresso do campo como apelo da modernidade universalista e miscigenada da cultura brasileira, encontrando neste trabalho exemplo único, e que abre caminho para inúmeras outras experiências, pois é o único trabalho na música popular que apresenta música, teatro e poesia como apelo popular.

Nenhuma história encontrada

Nenhuma história encontrada