Dupla Regis & Lucianno

Regis

Nome Artistico: Regis

Nome do Cantor: Marcio Adriano Orsin

Inspirado por seu irmão, aos poucos foi descobrindo seu dom e talento através da música. Após várias experi6encias músicais meio que ao acaso se juntou ao seu irmão, Regis para cantar, e deste dia então nunca mais pararam, nascendo assim um trabalho de muito sucesso.

Araraquarense que tomou gosto pela música, desde os 13 anos quando ouvia os discos sertanejos de seu pai. Formou a primeira banda em 1990, daí em diante várias outras experiências músicais. Gosta de rock nacional, além das músicas sertanejas compõe musicas gosta de arte em geral. Hoje canta ao lado do irmão, Luciano.

A música já faz parte de suas vidas ha muito tempo. Regis já cantou em outras bandas e outros parceiros a atual união com seu irmão Lucianno é a que deu certo. Regis & Lucianno se apresentam com uma super banda e um grupo de dançarinas tornando seus shows ainda mais animado e com um repertório diversificado. Já se apresentaram ao lado de grandes nome como : Marcelo Aguiar, Ataide & Alexandre, Mauricio & Mauri e Lucas & Luan, na cidade e região com público estimado em 6.000 pessoas. Regis e Lucianno banda e bailarina conta ainda com a participação do locutor de rodeios Flavio Cobowoy. É um super show !!!! Carisma muito som e luz só com Regis & Lucianno.

Nome:

Email: contato@contato.com.br