Dupla PETERSON E KHRISTIANO

KHRISTIANO

Nome Artistico: KHRISTIANO

Nome do Cantor: CRISTIANO FERREIRA DE SOUZA

Peterson é nascido em Barueri, formado em Economia e trabalhava como administrador de contratos em uma Multinacional na cidade de Osasco- SP. Trabalha desde os 12 anos , foi Office-Boy, Vendedor em Shopping Center , Agente de Trânsito etc.. A Música Sertaneja sempre esteve presente em sua vida, pois todas férias escolares o Peterson passava com sua família materna em Itaí, cidade do interior de São Paulo. A Família tinha como costume se juntar no anoitecer ao redor da lamparina para ouvir os tios e amigos cantarem e tocarem as modas raízes de viola e violão e contarem piadas e “causos” de assombração. Quando tinha seis anos de idade seus pais trabalharam na roça como Bóia-Fria durante um período, retornando para Barueri mais tarde.

Khristiano é nascido em Taboão da Serra, e trabalhava como cartorário na cidade de Santana do Parnaíba- SP. A música está presente desde cedo em sua vida, no colégio tinha o hábito de se reunir com as outras crianças para cantar. Sua primeira experiência no palco foi aos 10 anos de idade, quando cantou em um estabelecimento na cidade do Taboão da Serra, incentivado por um tio que também canta. Em um período difícil de sua vida, desempregado, se reuniu com um amigo para vender pastéis no centro da cidade, chegou também a vender Iogurtes junto com sua mãe nos bairros, mais tarde também trabalhou como segurança em casas de espetáculos e como locutor de Bingo.

Peterson e Khristiano....é uma dupla versátil e de uma vóz poderosa!!!! O repertório do Show é atualizadissímo!!! São òtimos cantores e compositores!, invertem 1ª e 2ª vóz, o que faz com que também sejam ótimos intérpretes das mais conceituadas duplas sertanejas, como Bruno e Marrone, Edson e Hudson, Chrystian e Ralph, Chitão e Xororó, Gino e Geno, Teodoro e Sampaio,Rio Negro e Solimões etc...faça a comprovação, solicite uma música demonstração por email...contato@petersonekhristiano.com.br Eles empolgam os fãs nos Shows que realizam, e já são apontados como a grande revelação da música sertaneja. 2005 O Ano de 2005 tem sido bastante agitado para P&K, confira os eventos em que participaram: Abril/05 ·Show com a dupla Teodoro e Sampaio em Barueri, na Casa de Shows “Gatão Country”. ·Show na 6ª edição da Prova do tambor e baliza em Barueri com a presença de 300 cavaleiros e comitivas de São Paulo e interior. Maio/05 ·3ª Coletânea do jornal Sertanejo lançado na Casa de Shows “Estância Alto da Serra”, com a música “A Saudade”. ·Festa de confraternização – HSBC – Alphaville - Barueri - SP Junho/05 ·Festa Junina organizada pelo Projeto Teleton na AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente – Osasco- SP. ·Festa Junina da Paróquia Santo Antonio - Aldeia da Serra – Barueri - SP ·12º Festival Biroska da música Sertaneja. ·Festa Junina no Clube Banespa - Santo Amaro - SP. Julho/05 ·Festa de São Pedro - á moda brasileira – em Pirituba –SP. Organizada por Fátima Barbosa/Rádio Impacto FM 106,7. ·Semi-final do 12º Festival Biroska da música Sertaneja. Organizada por Lílian Gonçalves. ·Boi no Rolete e Gravação do DVD da 3ª Coletânea do jornal Sertanejo na Casa de Shows “Rancho Musical ” em Osasco –SP. ·Show no Estância Mailasque – São Roque – SP Agosto/05 ·Show Mac Dia Feliz – Mac Donald’s – Extra - Freguesia do Ó - SP ·Festa Sertaneja – Villa Parnayba – Santana do Parnaíba – SP ·Show no Estância Mailasque – São Roque – SP Setembro/05 ·Show “Cantinho Sertanejo” – Vargem Grande - SP ·Show Confraternização Empresa ABB – Osasco – SP ·Gravação de “DVD” - Show com cantora Pupi Crystel – Banda Calypso – Gatão dance – Barueri –SP ·Country American Festival - Alphaville – SP – Show com as Bandas West Rock, A Kavalaria, Westville e Red Fox ·Festa Sertaneja – Villa Parnayba – Santana do Parnaíba – SP Outubro/05 ·Show “Lara’s Country” – Barueri – SP ·Show dia das crianças – Pouso Alegre – MG ·Dia 14/10/2005 - 4º encontro de violeiros – Boiódromo Cajamar – SP “ abertura do Show da dupla Cezar e Paulinho. ·Dia 21/10/2005 - “ abertura do Show da dupla Gian e Giovane em Limeira. - SP ·próximo Dia 26/11/2005 - Show Country Sertnejo - no Villa Parnahyba - Santana do Parnaiba - SP.

Nome: PETERSON

Email: CONTATO@PETERSONEKHRISTIANO.COM.BR