Dupla Breno & Duran

Duran

Nome Artistico: Duran

Nome do Cantor: Marcos Oliveira

Breno nasceu no Grande ABC, na cidade de Sao Caetano do Sul, fez de tudo um pouco, teatro, cantou na noite paulista por vários anos, foi locutor de rádio e até formou uma dupla anteriormente com um outro parceiro, embora tenham gravado um CD ainda nao era desta vez...

Duran nasceu numa cidade do interior de São Paulo, Presidente Venceslau com doze anos veio embora morar com a tia na capital paulista, onde estudou e se formou em ADM de empresas, mas sempre esteve envolvido com artes, fez teatro no colégio, foi integrante de banda de rock, locutor de rádio, apresentador de programa de televisao na TV a cabo NET de São Paulo e o destino trouxe de volta as origens com a dupla Breno e Duran.

Breno & Duran já apresentou-se em diversas cidades, casas, eventos, rodeios e feiras em todo o Brasil. Interpretam sucessos de grandes nomes da musica sertaneja com muita descontraçao e alegria. Já se apresentaram nos programas Super Pop da Rede TV, Mulher de Verdade da TV Bandeirantes, no Mulheres da TV GAzeta, em diversos programas do Canal do Boi e em outros programas em canais regionais, bem como em vários Shows de Rádios divulgando seu mais recente trabalho. Nestes anos todos trabalhando, viajaram muito em busca dos seus sonhos e numa destas viajem quis o destino novamente envolve-los em uma outra COINCIDENCIA, mas esta muito interessante depois de quase cinco anos da morte de Jõao Paulo, Breno & Duran conhecem Nino dos Reis, irmão do saudoso João Paulo que manifesta o desejo de somar ao projeto e assim o fez...e hoje, é um dos Empresários de Breno & Duran

Nome: Breno & Duran

Email: producao@brenoeduran.com.br