Dupla Clayton & Romário

Romário

Nome Artistico: Romário

Nome do Cantor: Romário Lemos

Essa jovem dupla é composta pelos irmãos Clayton, 19 anos e Romário, 14 anos. O jovem Clayton iniciou a carreira solo desde o cinco anos de idade, logo depois seu irmão Romário uniu-se, formando a dupla que já faz 7 anos de carreira, que vem contagiando o público e conquistando-o com suas apresentações de sucesso. A jovem dupla goiana que vem se apresentando em várias partes do Estado de Goiás, em outros Estados do Brasil e Europa, mais precisamente nas cidades de Valencia, Barcelona e Castellon, apresentaram alguns de seus sucessos, de própria autoria, com seu novo CD com 12 musicas inéditas, que já estão sendo executadas nas melhores rádios de Goiás e outros Estados, com repertório das melhores duplas e bandas do país. A dupla se apresenta com teclados, viola, violão e banda composta por 10 integrantes.Clayton & Romário já se apresentaram para grandes públicos em várias partes do Brasil e Espanha no ano de 2004. A dupla tem se tornado conhecida em toda Goiânia – capital do estado, vem se apresentando em vários programas televisivos (Jornal do Meio-Dia, Jornal Anhangüera, TV RECORD, TV Brasil Central, TV Serra Dourada); Rádios e os melhores eventos feitos na capital.

Nome: João Mamede

Email: joaomamede@globo.com