Dupla

Durval Neto

Nome Artistico: Durval Neto

Nome: Durval Balzani Neto

Nascido em Pirassununga-SP, mora atualmente em Santa Adélia-SP e estuda música desde os 7 anos de idade; começou com órgão eletrônico e hoje é formado em teclado (na Toledo Musical Center, Pirassununga-SP), incluindo curso livre de música com técnica vocal na Academia de Música Santa Cecília (Jaboticabal-SP). Possui carteira da O.M.B., sob o número 31.110. e faz Faculdade de “Ciência da Computação” – FAFICA (Catanduva-SP) embora prefira ficar mais em cima dos palcos. Começou fazendo shows solo (somente teclados) em casamentos e jantares. O tempo foi passando e foi procurado por uma dupla (que estava sem tecladista na época). Durou quatro anos até que um cantor saiu... Achou então que era hora de partir para uma carreira solo. Foi então que começou a cantar. O tempo foi passando e Durval Neto foi adquirindo presença de palco e experiência. Todas pessoas que viam o seu show, ficavam surpresas com sua voz. Apresentava-se em todos locais, como: casamentos, jantares, formaturas e eventos em geral. Mas o que mais gostava mesmo era de animar o pessoal com seleções sertanejas. Hoje seu forte são apresentações em Festas do Peão e Quermesses. Investiu em som e efeitos iluminação. Seu maior sonho era de gravar um CD, que já está sendo realizado, trata-se de uma coletânea sertaneja (Vol. 1) com cinco duplas mais Durval Neto (solo), cada uma com duas faixas inéditas. O CD foi gravado na Mundi Áudio Estúdios (Taquaritinga-SP) e a prenssagem foi feita na MCK Multimídia (São Paulo-SP). Graças a Deus o CD está com boa venda, aceitação, e tocando em rádios da região. O lançamento foi feito em cada cidade das duplas, sendo o fechamento do show com a dupla da cidade. Durval Neto apresenta-se solo (voz e teclados), embora esteja procurando uma banda para acompanhá-lo e um empresário. Tem muita fé e vai seguir seu sonho em frente de ser um cantor famoso e conhecido em todo Brasil!

Nenhuma história encontrada

Nenhuma história encontrada