Dupla

Tunico da Viola

Nome Artistico: Tunico da Viola

Nome: Antonio Daniel Pereira de Queiroz

tenho um programa numa radio comunitária, de segunda a sexta-feira das 21,00 as 23,00h, onde só ponho prá tocar moda de viola raíz, sou amigo do Serginho Viola da Terra Fm, a emissora onde faço o programa é a Stillus FM 103,9, que fica na Zona Sul da Capital, na região da Av. Cupecê, o ouvinte e duplas de violeiros tem participação ativa via telefone, entrevisto quase todos os dias, dupas de violeiros da região e do ABC, nosso telefone 5679-6858, inclusive quero saber se posso divulgar o site. Um abração. Ah! Faço o programa com um companheiro que é meu \"compadre\" na vida real. Cumpadre Lino.

Nenhuma história encontrada

Nenhuma história encontrada