Dupla Pedrinho & Guga

Guga

Nome Artistico: Guga

Nome do Cantor: Gustavo Bícego Pereira da Silva

Foi em dezembro de 1998 que houve a criação da dupla Pedrinho & Guga. Após inúmeras ocasiões em festas de amigos e parentes onde os integrantes se destacavam tocando músicas sertanejas, gauchescas a boa e velha moda de viola. Espelhando na dupla Robi & Ari, respectivos padrinho e pai de Pedrinho, a dupla iniciou a difusão de seu talento latente que vem surpreendendo em todos os eventos os quais vem se apresentando. O primeiro show realizou-se de modo inesperado quando foram convidados a subir no palco e cantar algumas músicas no pesqueiro Matrinchã, na cidade de São Sebastião do Paraíso (MG). A partir daí foram inúmeras experiências bem sucedidas. Finalmente em 2004, Pedrinho & Guga agregaram Nersão (bateria), Maria Helena (sanfona), Ditão (baixo), Frank (percussão) e Fabrício (guitarra) que formam a banda e os acompanham em todos os shows até hoje. A primeira experiência em estúdio ocorreu numa parceria com um dos principais compositores da música sertaneja, José Caetano Erba. O compositou presentiou a dupla com a música “Ponta da História” para que fosse interpretada pela dupla em um festival. Após esta gravação foi que a dupla acreditou no seu trabalho e alimentou ainda mais com o sonho de cantar pelo Brasil a fora.

Nome: Pedrinho & Guga

Email: pedrinhoeguga@ig.com.br