Dupla MYRHO & MARKUS

MARKUS

Nome Artistico: MARKUS

Nome do Cantor: Lázaro Alves

Começou a cantar em 1980 inspirado na dupla Milionário E José Rico . , em 1983 participou da caravana flor do cafezal da radio cacique de Sorocaba , cantando em muitas festas de rodeio em estado no São Paulo , parrana e Minas Gerais e em varias casa noturnas . gravou um CD independente em os estúdios LOS CASTILLOS , do João Mineiro , mostrando toda sua versatilidade . a partir de 1990 conheceu a Markus e desde então tem trilhado a estrada com SHOW e uma grande divulgação pôr todo o pais .

Markus começou a cantar em 1970 ,sempre no estilo sertanejo, fazendo muitas rádios ,SHOW e casas noturnas pôr São Paulo ,Paraná ,e Minas Gerais 1980 gravou o 1º LP com 12 musicas , como Edilson e Edivaldo . 1984 gravou como TRIO HORIZONTE , Edilson , Edivaldo e Paulo Meri mais um trabalho .1990 formou a dupla MYRHO & MARKUS , Lançarão seu 1º CD com o titulo MEU MEL , 2º Trabalho O CAMINHONEIRO , e seu 3º Trabalho está saindo em breve do estúdio ,recheado com musicas dançantes ,vaneirão , chote ,country românticas

A GOLD – STAR PRODUÇÕES ARTÍSTICA, vem apresentar seu mais novo lançamento a dupla MYRHO & MARKUS ,que existe desde 1.990. Gravaram em 1994 seu primeiro Trabalho em Vinil pela gravadora TUPÃ Tocantins ( Meu Mel ) com o Maior sucesso. MYRHO & MARKUS seu segundo trabalho foi o CD “ O Caminhoneiro “ que ainda está sendo muito bem divulgado em grande parte do território nacional e Internacional . As musicas mais executadas são ( Coração Ferido , Ela deu Suco pra Mim, O Caminhoneiro e Oração) .O SHOW de MYRHO & MARKUS é Contagiante , romântico, alegre , pois eles cantam com muito Brilho ,não só suas Composições, como também diversos Sucessos de Chitãozinho e Chororó , Gian e Giovani , Daniel ,ZeZe Di Camargo e Luciano ,Rio Negro e Solimões , Rick e Rener , Leonardo , e outros. Participaram do programa do Wagner Montes , na C N T . Gazeta ; na Rede Record SP no Programa ED Banana , T V Metropolitana ( S P) ,TV 45 Programa do Willan ,Participam no Programa Terra Brasil (Radio Capital ) com Leo Fernandes BRASIL 500 , Caravana Brasil ( varias Cidades) , na Radio Aparecida com Pedro Trucão , Radio Geração 2000 (Teresopolis R.J.) , Americam Sat com Cícero Augusto SP , e varias Rádios em Ribeirão Preto ,Sorocaba ,Sumaré ,Americana ,Batatais, Atibaia ,Bragança Paulista , Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Franca , Bauru, Ourinhos , Xavantes, Presd. Prudente ,Porto Feliz, Lins , em M.G nas Cidades de Boa Esperança , Coqueiral ,Vargem , São Roque da Fartura , no Paraná, em Cornélio Procopio , Londrina ,Porecatu , e no Rio Grande do Norte .Bahia Abertura do SHOW de Geraldo Meireles para mais de 30.000 Pessoas. Caravana Terra Brasil em Pederneira. 1º Lugar no programa hora do gongo do Odilon Corrêa Radio Tupi ,Rancho do Serjão. Participaram na 45ª Festa do Peão de Boiadeiro 2000 de Barretos.

Nome: MARKUS

Email: myrhoemarkus@ig.com.br