Dupla DAVID & DURAN

Nome do Cantor: Sileno Cesário da Silva

Release Dupla

Release Dupla

Vocação artística impulsiona taxista e alfaiate ao mundo sertanejo David e Duran, que chegou a cantar durante duas horas em uma praça sem público, entram em estúdio para gravar o primeiro CD, após anos de batalha, persistência e otimismo. David e Duran, dupla sertaneja romântica, formada há sete anos pelo alfaiate Paulo Henrique da Silva (David), 34, e pelo taxista Sileno Cesário da Silva (Duran), 33, entram em estúdio para gravar o primeiro CD, que contará com músicas inéditas e uma regravação do compositor Arnaldo Saccomani, “Fica Comigo”, sucesso do grupo Placa Luminosa nos anos 80. Mesmo com o lançamento do CD, os artistas continuam os shows pelo interior paulista, cantando músicas de duplas conhecidas como Rio Negro e Solimões, Bruno e Marrone, João Paulo e Daniel, entre outras. Mas querem que o sonho vire realidade o quanto antes, com o público cantando com eles, suas próprias canções. Os integrantes da dupla não fogem de suas raízes e fazem questão de lembrar da trajetória de vida. “Sempre sonhamos em ser artistas, mas a vida não é fácil, principalmente quando se tem família e ela precisa de nós”. Comentam os cantores. David sempre enfrentou as dificuldades com bom humor. Trabalhou como servente de pedreiro e revelou-se como alfaiate aos treze anos, costurando a própria roupa de formatura. Aos sete anos ficou em terceiro lugar no concurso de calouros da escola e aos dezessete fez um curso de modelo e manequim. Não perdia nenhum desfile, até mesmo na época do exército. No entanto, sua carreira foi impulsionada pela caravana de um circo, onde foi couver do Zezé de Camargo da dupla Zezé de Camargo e Luciano, durante dois anos. “Sempre gostei do assédio do público e da possibilidade de ter fãs”. Afirma o cantor. Já seu parceiro Duran, foi criado no meio musical e desde pequeno apresentava talento no manejo de instrumentos. Aos quatro anos de idade tocava cavaquinho; aos seis violão; aos doze trombone; aos dezesseis pistom; e, aos vinte viola. Nesse tempo foi regente do coral da igreja e também flanelinha. Mas o sonho de ser artista foi praticamente anulado, quando aos dezoito anos, teve que trabalhar como caminhoneiro. Hoje, além de dedicar-se à música, ganha a vida como taxista. “Enquanto dirijo o meu táxi, imagino eu e o David no palco fazendo o que mais gostamos, que é cantar”, comenta Duran.

Nome: Melissa

Email: melissa@megaassessoria.com.br