Dupla Luiz Carlos & Santiago

Santiago

Nome Artistico: Santiago

Nome do Cantor: Nilson Santiago Garcia

Luiz Carlos dos Santos Natural de Pedregulho (SP) Nascido 04/03/1959. Signo de Áries Cor .negra Foto Solteiro Residente em Ribeirão Preto (SP) Canta MPB, Samba ,Sertanejo,

Nilson Santiago Garcia Natural de Guarantã (SP) Nascido 04/08/1962. Signo de Leão Cor .branca Foto Esporte. Natação Casado com Gisela Filhos Ramon 14 anos e Lorena 09 . Residente em Ribeirão Preto (SP) Compositor e Cantor .

Musicas que estarão no 1º CD. Musica de trabalho To ficando com ela To dizendo não Fé Toma uma pra esquecer Volta pra mim O vagabundo Foto 03 Família enrolada Doação de córneas Inspiração Caminhoneiro DDP Tristeza. O CD é uma produção independente de Luiz Carlos & Santiago Produzido por FHANTON STDIO Produtor Leonardo Thomazini fone 3961-1432 9975-9686 Contatos rua Marques do Pombal .1540 apto 24 Ribeirão Preto SP A dupla Luiz Carlos & Santiago se conhecerão em um bar, Luiz Carlos tinha um bar em bairro de Ribeirão Preto e gostava ficar tocando para os amigos . Certa vez Santiago que era agente funerário passou com o carro na porta do bar e por gostar de cantar ,viu Luiz Carlos com um violão não pensou duas vezes parou e entrou no bar , mas por se tratar de um carro funerário,todos ficarão olhando para o Santiago de terno preto e de gravata esperando que ele fosse falar alguma coisa de tristeza como noticia de falecimento,mas ao entrar Santiago já falou calma gente eu só parei para ver o rapaz tocar e quem sabe cantar uma ,foi só gargalhada , as duas primeiras musica que cantarão no bar naquela noite foi retrato ¾ de Xitaozinho e Xororo, entre lagrimas de lagrimas de Bel Monte e Amarai.Depois foram pegando amizade até ir um na casa do outro e não mais pararão uma das metas da dupla e gravar este tão sonhado cd embora independente mas acredita que o grande Pai celestial vai iluminar a carreira deste dois sertanejos .

Nome: Leonardo Thomazini produtor CD

Email: santiagoviola@bol.com.br