Dupla Rogério & Rafael

Rogério

Nome Artistico: Rogério

Nome do Cantor: Rogério de Lima Censi

Com uma beleza fantástica e uma voz espetacular que DEUS lhe deu, Rafael é um dos \"segundeiros\" mais admirados e respeitados. Rafael com apenas 17 anos é um profissional exemplar.

Dinamismo e presença de palco dizem um pouco de como é Rogério. Agita o público e gosta muito de trabalhar com imagem, como seu irmão. Com uma voz mais aguda e forte, Rogério tem facilidade em cantar vários tipos de música.

Sem dúvida, essa junção de irmãos é um espetáculo. Certamente nasceram para o mundo artístico. Começaram a cantar em 1998, mas se apresentaram oficialmente apenas em 2002 com um show que levou mais de 6000 pessoas. Uma das duplas mais admiradas pela beleza, Rogério & Rafael conquistam o público feminino. Pensam em conseguir o sucesso e ser umas das duplas mais respeitadas do Brasil e até do mundo. Enfim, Rogério e Rafael tem tudo pela frente.

Nome: Rogério

Email: contato@rogerioerafael.com.br