Release Pessoal
Olá amigos!
Todos me conhecem porque sou o PEDRO JACOB, filho da família JACOB. Neste trabalho apresento todas as músicas antigas gravadas por nós, bem como fotos do meu pai, da minha mãe, dos meus irmãos e Imãs.
Temos aí os irmãos que faziam parceria com meu pai, cantando em festas, folias de reis e barzinhos:
O irmão mais velho, JOSÉ JACOB, conhecido por JACOB;
JOÃO JACOB, também conhecido como JACOB; BENEDITO JACOB, que também era o JACOB; SEBASTIÃO JACOB, conhecido também como JACOB;
E por última eu, PEDRO JACOB, também conhecido como JACOB.
Abaixo temos meu pai, GABRIEL JACOB e minha mãe, MARIA JOANA DE JESUS JACOB.
Depois temos as irmãs APARECIDA JACOB, a mais velha das mulheres, também cantava em festas juninas com meu pai, é também uma excelente dançarina, ensinou muita gente a dançar.
A mais nova é INÊS JACOB, também cantora, possuidora de uma belíssima cantava em festas juninas com meu pai, é também uma excelente dançarina, ensinou muita gente a dançar.
A mais nova é INÊS JACOB, também cantora, possuidora de uma belíssima voz, cantava com meu pai e os meus irmãos fazendo duo. E por falar em duo, temos aí a minha cunhada, esposa de SEBASTIÃO JACOB, que faz o duo ROSSIANA E LUCIMAR, neste trabalho elas cantam uma musica “VIDAS MARCADAS” que também fala da família, feita em homenagem ao seu esposo SEBASTIÃO JACOB.
O que é uma curiosidade, a esposa de um artista se torna cantora depois dele falecido. Eu, PEDRO JACOB, já gravei com meu irmão ANTONIO JACOB, fazendo a primeira voz e com meu irmão AMADO JACOB fazendo a Segunda voz.
Toco diversos instrumentos, como viola, violão e cavaquinho. Agora vou falar dos meus dois filhos: O mais velho é GABRIEL JACOB, maestro e produtor deste disco.
O outro é PEDRO RAFAEL JACOB, JACOB JUNIOR; que canta junto comigo.
Nos três fizemos este trabalho. Agora vou falar do meu pai:
Violeiro a mais de 40 anos, cantava e tocava viola muito bem, como não tinha parceiro definitivo cantava com qualquer um dos filhos e até com minha mãe.
E por falarem em mãe aí está ela na foto, MARIA JOANA DE JESUS JACOB era muito religiosa e graças ás suas orações que a dupla conquistou tanto sucesso na carreira artística, um exemplo foi a musica “MINHA MÃE É UMA SANTA”, que PAULO SERGIO e TONI DAMITO fizeram em homenagem à minha mãe.
Acredito que lá do ceu ela continua abençoando nosso trabalho, que é feito com muito amor. Para provar que o trabalho é feito em família, ate mesmo a declamação da musica ÏGREJINHA DA SERRA” é feita pela minha sobrinha neta ISABEL CRISTINA, neta de APARECIDA JACOB.
É com muito carinho que ofereço este disco a toda minha família.
Release Pessoal
Olá!
Eu sou o PEDRO RAFAEL JACOB, JACOB JUNIOR; Agora vou falar do meu pai:
Violeiro a mais de 40 anos, cantava e tocava viola muito bem, como não tinha parceiro definitivo cantava com qualquer um dos filhos e até com minha mãe.
MARIA JOANA DE JESUS JACOB era muito religiosa e graças ás suas orações que a dupla conquistou tanto sucesso na carreira artística, um exemplo foi a musica “MINHA MÃE É UMA SANTA”, que PAULO SERGIO e TONI DAMITO fizeram em homenagem à minha mãe.
Acredito que lá do ceu ela continua abençoando nosso trabalho, que é feito com muito amor. Para provar que o trabalho é feito em família, até mesmo a declamação da música ÏGREJINHA DA SERRA” é feita pela minha sobrinha neta ISABEL CRISTINA, neta de APARECIDA JACOB.
É com muito carinho que ofereço este disco a toda minha família.
Jacozinho