Dupla Eddy & Roger

eddy

Nome Artistico: eddy

Nome: edimundo ferreira de oliveira

Roger

Nome Artistico: Roger

Nome do Cantor: Rogerio Mendes da Silva

vocalsta e violonista, faz a primeira grave ao estilo de Teodoro e Sampaio.

Musico formado em igreja evangelica a mais de 20 anos, so recentemente, cerca de cinco anos atrás, manifestou interesse em compor uma dupla sertaneja, pois sempre perguntava-se:\"QUE ESTOU FAZENDO FORA DO MUNDO ARTISTICO MUSICAL?\"Sou o tecladista da dupla e tambem o que faz a segunda voz, embora que as vezes tambem puxo pela primeira voz.Tambem sou compositor , tanto que todas as musicas de nosso segundo cd serao ou sao de minha autoria, letra e musica, o que nao impede a utilizaçao de possiveis compositores que queiram colaborar conosco com sua obra. E isso.

Dupla sertaneja composta a quase cinco anos e com um cd lançado e mais um em composiçao, a dupla vem se apresentando em casas da zona leste e Grande Sao Paulo. Mas o forte da dupla sao os eventos em lojas e supermercados quando de ocasioes especiais de inauguraçao , promoçoes exclusivas da data e sorteios de premios. Fazendo shows de 2 a 2 horas e meia, ficamos felizes em levantar a galera tocando countries consagrados, forro, boleros e o sertanejo moderno, alem de alguns sucessos internacionais e, claro , musicas da dupla.Estivemos recentemente com FRANK AGUIAR na inauguraçao d a quarta loja da rede bengala de soupermercdos, bom demais. Csas das mais diversas da zona leste, entre elas o Paiol danças, na av. Tiquatira, e o Ranchos bar, proximo do carrefour pessego, entre muitas outras. Efetuamos trabalho promocional para a Kolumbus Moveis por cerca de 1 mes. Promoçoes para o Makro atacadista e a rede ATACADAO e tambem o SEMAR SUPERMERCADOS.Alem de eventos com radios comunitarias de nossa regiao. Ficaremos muito gratos em poder conversar com algum empresario que queira estavr levando a dupla em caravanas pelo pais, nos ajudando a divulgar nosso trabalho e a continuar gravando este e muitos outros cds.Obrigado de coraçao.

Nome: edimundo e dona maria.

Telefone 2: 6513-7070

Nome: