Dupla DONI & GILVANE

GILVANE

Nome Artistico: GILVANE

Nome do Cantor: Francisco GILVANE Bispo

DONIzete Aparecido Bispo Escolaridade: Superior Completo Nos Shows: Toca guitarra e faz primeira e as vezes Segunda vóz e brinca muito com o público

Francisco GILVANE Bispo Escolaridade: 2º Grau completo Nos shows: Toca teclado e faz segunda e as vezes primeira vóz, e brinca muito com o público

D O N I & G I L V A N E Proveniente da Cidade de Rosana (Oeste Paulista), tendo seu início em novembro de 1992, e atuando pelo interior dos Estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina, DONI & GILVANE viu-se na necessidade de levar a sua musicalidade a um centro maior, chegando a São Paulo no segundo semestre de 1994. Tendo como ponto forte a versatilidade capaz de em palco trazer (ao vivo) arranjos originais de sucessos dos mais variados estilos musicais, aliado a um Feed-back com o público sempre presente em cada show. Fazendo seu trabalho sempre em Clubes, Empresas, Casamentos, Aniversários, Casas Noturnas e etc, a dupla já teve o imenso prazer de dividir o mesmo palco com grandes nomes da música brasileira. A Dupla tem a seguinte formação: Donizete Aparecido Bispo - OMB No 2040 CRMS - Vóz, Guitarra e Teclado. Profissões Anteriores: Lavrador, Técnico do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e Professor de Primeiro e Segundo Graus em Escolas Estaduais em Rosana/SP e Primavera/SP. E seu irmão: Francisco Gilvane Bispo - OMB No 4480/97 CRESP - Vóz e Teclados. . Profissões Anteriores: Lavrador e Comerciante Além do lançamento do seu primeiro CD com composições e arranjos próprios em Dezembro de 2000, a dupla têm um repertório composto de: Sertanejo, Forró, Axé, Samba, Pagode, Reggae, M.P.B., Anos 60, Rock Brasil, Lambada, 2 por 2 e outros, pronto para fazer o maior sucesso em qualquer tipo de evento, vale a pena conferir.

Nome: IBPA

Email: doniegilvane@globo.com