Dupla Ronald & Rangel

Rangel

Nome Artistico: Rangel

Nome do Cantor: Cleber Rodrigus de Oliveira

Ronaldo começa sua adoração pela musica sertaneja desde sua infancia ,já que seus pais ouviam,diariamente, rádios sertanejas. Ronald adorava acompanhar aprogramação das rádios que tocava musicas de Tião Carreiro e Pardinho,Duduca a Dalvan etc. Com incentivo de seus pais Ronald passou aestudar musica e se dedicar ao meio musical.Foi quando então que aõs 16 anos de idade Ronald fez sua primeira apresentação no picadeiro do circo Halley onde agradou todos que estavam presentes no circo. Ainda com o objetivo de formar uma dupla sertaneja, Ronald decidiu matricular-se numa escola de musicapara aperfeiçoar suas técnicas vocais. Em dezembro de 97, Ronald conheceu Cleber(Rangel),determinado e também disposto a formar uma dupla.O encontro aconteceu na escola de de música onde estudavam. O sonho então aconteceu formou-se a dupla Ronald e Rangel.

A paixão pela música começou cedo para Rangel,influencido por sus avós também músicos e cantores. Sempre muito curioso, Rangel aprendeu a tocarviolão ainda criança vendo seus incentivadores avós tocarem violão com muita habilidade. Há eis anos Rangel estud canto e em dezembro de 97, ao ingressar em uma nova escola de música,com apenas uma semana de aula, foi convidado a participar de uma udição da escola fazendo uma parceri com Ronaldo(Ronald).Daí nasceu uma grande amizade onde decobriram uma incrílvel afinidade músical.Desse dia em diante eles encantam plateias por onde passam.

Com 4 anos de estrada, a dupla que iniciou fazendo apresentações no picadeiros de grandes circus de São Paulo,já é sucesso em algumas cidades do interior paulista como Boituva,Tatuí,Sorocaba e Pilar do Sul, onde participaram do festival da música sertneja,fetas beneficients de bairros e comunidades, abertura de grandes shows como Tinoco e Tinoquinho, Milionário e José Rico entre outros. Casas noturnas onde a dupla ja se apresentou;Biroska´s bar,Texas bar,Ranchão e Estancia Alto da Serra. Repertório:Chitãzinho e Xororó Rio Negro e Solimões Daniel Bruno e Marrone João Paulo e Daniel Tião Carreiro e Pardinho Tonico e Tinoco etc.

Nome: Solange Redondo

Email: solangeredondo@bol.com.br