Dupla Marcelo & Marçoan

Nome Artistico: Marçoan

Nome do Cantor: Elizandro

Nenhuma história encontrada

Em 1989,os irmãos Marcelo e Marçoan, de origem humilde,naturais da cidade de São Carlos, incentivados por amigos e familiares, decidiram formar uma dupla, e em suas primeiras apresentações, notaram que ali estava dois garotos com grande talento, e o Dom que Deus lhes presenteou, capacidade natural de cantar, iniciando sua trajetória artística cantando em bares e festas da região. Em 1993, com muito sacrifício gravaram seu primeiro LP e,com bastante trabalho e dedicação conseguiram fazer chegar ao público suas vozes e suas canções através das rádios do interior de São Paulo, e algumas rádios da Capital. Participaram de centenas de eventos, como Festas de Rodeio, Feiras Agro Pecuárias, Programas de TV, Bolinha, Raul Gil,Marcelo Costa, Carla Perez, Programa \"Amigos\" da Rede Globo,etc. Abriram vários shows de grandes astros do cenário sertanejo como, as duplas Chitãozinho & Xororó,Christian & Ralf, Zezé de Camargo & Luciano, Gian & Giovanni entre outros. Em 1999, assinaram contrato com a gravadora Top Tape,com o CD já na praça desde 15 de outubro, cuja a distribuição está a cargo para todo o Brasil pela Abril Music.

Nome: Norma

Email: shows@marceloemarcoan.com.br