Dupla DANNY E ALEX

ALEX

Nome Artistico: ALEX

Nome do Cantor: Alexandre Natal dos Santos

Nasceu em Araraquara, oruindo de familia simples, trabalhou em serviços braçais até os dezoito anos, qdo começou a cantar com seu irmão.Desde então, Danny e Alex vem conquistando, paulatinamente, espaço importante em meio a música sertaneja.è importante destacar, tbem, a parceria com alguns compositores como: Deraldo Munhoz de Nova Europa/SP; Carreiro Filho, Herdeiro de seu pai Peão Carreiro, etc. A música sertaneja encontrou interpretes fieis á um estilo que deixa um gesto especial de saudade.

Nasceu em Araraquara. Literalmente, começou a cantar ao lado de um fogão de lenha, numa antiga fazenda onde moravam, na região de São Carlos. Depois muitos desencontros no meio artistico, encontrou no talento de seu irmão, uma forma original e verdadeira de recomeçar sua carreira musical. Hoje, sua \"priemira\", como mencionamos na musica, tem dueto fiel e emocionante. Como slogan, adotou a frase: Sertanejo cinco estrelas. È o resumo mais apropriado para talentos como Danny e Alex.

Nenhuma história encontrada

Nome: Edmilson de Oliveira