Dupla BOB & JOE

JOE

Nome Artistico: JOE

Nome do Cantor: Olcione Barbosa

Nascido em Franca interior de SP, no dia 15 de Agosto de 1976, 1.85 de altura. Tocou em bares e casas noturnas em todo Sudeste paulista e também na cidade de São Paulo cantando e tocando violão e guitarra .Dono de uma voz muito afinada , é o primeira voz da dupla.

Nascido na cidade de Ribeirão Preto interior de SP,em 13 de Agosto de 1973, 1.79 de altura. Participou de vá rias bandas de bailes da região do Triângulo Mineiro e também no estado de São Paulo, como vocalista e tecladista.Hoje faz a segunda voz da dupla.

São vários os pontos de identificação existentes entre a dupla BOB & JOE e a ex-dupla Chrystian e Ralf. Primeiro: a afinação Segundo: a seriedade no que fazem Terceiro: a postura em palco Quarto: o estilo musical e por final o lado estrovertido e brincalhão que cativa o público por onde passam , sem se esquecer que a dupla BOB & JOE também possui o seu estilo próprio assim como mostram em seu primeiro CD ( lançado à dois anos ) , que graças ao pique prá cima e dançante das faixas , eles se transformaram rapidamente numa sensação entre os fãs de todo o Sudeste Paulista e também o Triângulo Mineiro com as suas canções de composições próprias de estilo Country-Pop-Romantico ! Hoje a dupla BOB & JOE já com 8 anos de estrada , está preparando um SUPER REPERTÓRIO com várias baladas , arrasta-pé e muito romantismo para o segundo trabalho que estará muito em breve em todas as rádios e lojas do Brasil ! Vale apena conferir e contratar um show dessa dupla que ainda VAI DAR O QUE FALAR !!!!!!!!

Nome: Isaac Fernando Lucindo ( Nando )

Email: bobejoe@uol.com.br

Telefone 2: (16) 3172-2406