Dupla Deivid&Divaldo

Divaldo

Nome Artistico: Divaldo

Nome do Cantor: Idasil Pacheco F. Junior

Deivid faz segunda voz,toca viola e violão desde os doze anos de idade.

Divaldo paricipou das eliminatórias do programa FAMA,ficou entre as vinte melhores vozes do Brasil.

Deivid&Divaldo já participaram duas vezes do programa \"Viola Minha Viola\"apresentado por Inesita Barroso.Em sua segunda apresentação a dupla foi acompanhada pelo Sr. João Pacífico,na qual esta foi sua ultima aparição na TV.Já abriram shows das duplas: Mato Grosso e Matias,Fala Mansa,Teodoro e Sampaio ,Edson e Udson,Cezar e Paulinho entre outros.Participaram tambem do festival de viola \"Violeira Rose Abraão 2002\" o maior festival de viola do Brasil.Com mais de 100 duplas inscritas,a dupla obteve uma excelente colocação,ficando com o quinto lugar.

Nome: Rogério Mazola

Email: rogeriomazola@bol.com.br