Dupla ALAN E ALÉCIO

ALÉCIO

Nome Artistico: ALÉCIO

Nome do Cantor: Agnaldo Alves Vieira

Ingressou na carreira profissional aos vinte anos formando uma dupla com o irmão, em Minas Gerais.

Cantor desde os 15 anos de idade. Sempre gostou da música sertaneja. Apresentava-se em todos os eventos da cidade de Mutum em Minas Gerais.

A dupla foi formada a mais de 8 anos na Cidade de Vitória no Espirito Santo. No início de carreira, apresentavam-se em festas comunitárias, e a divulgação era feita em rádio com apresentação ao vivo. Em seguida vieram os rodeios, também em vitória, com apresentações para mais de 15.000 pessoas. Em 1999 começaram a se apresentar no Carrefour de Vitória e aí surgiu o convite para São Paulo. Em São Paulo, começaram se apresentando em várias unidades do Carrefour. Depois vieram eventos em empresas, festas particulares, shows na noite paulistana, feiras e eventos em shoping e hipermercados (Extra).

Nome: Agnaldo / José Alves

Telefone 2: (11) 3425-7006