Dupla

Gustavo Freitas

Nome Artistico: Gustavo Freitas

Nome: Gustavo Santos de Freitas

\"Gustavo Freitas\" começou a cantar muito cedo,quando criança com apenas três anos e meio de idade já gostava de cantar,aí o tempo foi passando... Com apenas 12 anos já cantava em festas e eventos.Aos 15 anos passou a fazer parte de uma dupla Sertaneja.Aos 18 anos(2004) lançou seu primeiro CD solo com o titulo de \"Te olhando de perto\".O CD é muito bem produzido por (Téo Carvalho,tecladista da dupla Pedro &Thiago filho e sobrinho do cantor Leonardo).O CD é Pop-Romantico apresenta um verdadeiro mix de músicas em ritmos variados,tipo Zezé Di Camargo & Luciano, Daniel, Leonardo etc.Hoje aos 20 anos Gustavo Freitas está em estúdio gravando seu segundo CD, que será lançado no final do ano. \"Gustavo Freitas\" também é acompanhado por sua Banda que tem uma vasta trajetória musical . \"Gustavo Freitas\" vem divulgando seu CD e ao mesmo tempo, tem se apresentado em eventos como: Aniversário de Rádio, Casas Noturnas,Clubes,Festas. \"Gustavo Freitas\" se apresenta com uma equipe de 7(sete)à 12(doze)profissionais entre musicos,bailarinas,tecnicos e pessoal de apoio, dependendo do evento, em um SUPER-SHOW de 1:30 à 1:40 hs.

Nenhuma história encontrada

Nenhuma história encontrada