Dupla Dodô & Adriano
Dodô
Nome Artistico: Dodô
Nome: Douglas Gomes da Silva
Adriano
Nome Artistico: Adriano
Nome do Cantor: Alan do Santos Zampolo
Release Pessoal
Iniciou seus estudos de música aos sete anos. Aos dezeseis, prestou concurso e passou a estudar na Universidade Livre de Música Tom Jobim. Na mesma ocasião, ingressou na Orquestra Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo, onde conheceu Adriano. Aos vinte e dois, ingressou na Orquestra de Câmara Britten onde trabalhou até os vinte e cinco, tendo a oportunidade de excursionar pelo Brasil e gravar três CD's com esta orquestra.
Como músico acompanhou diversos artistas como O Terço, FKC, Christian e Ralf, Eliete Negreiros, Serginho e Silvano, Agnaldo Rayol, Tetê Spindola, Os Três Tenores Paulistanos e foi premiado junto com o grupo Violinos Internacionais com o Prêmio Super Cap de Ouro em 1999 e 2000 e ainda em 2000, com o prêmio Personalidade 500 anos.
Release Pessoal
Iniciou sua carreira estudando piano, depois clarineta e finalmente violino. Aos treze anos ingressou na Orquestra Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo e na Orquestra Filarmônica de São Caetano do Sul. Músico virtuoso, Adriano como integrante do grupo Violinos Internacionais recebeu o Prêmio Super Cap de Ouro em 1998, 1999 e 2000, além do Prêmio Personalidade 500 anos e Magníficos no ano 2000. Gravou diversos CDS e acompanhou diversos artistas como Christian e Ralf, Edson Cordeiro, Eliete Negreiros, Serginho e Silvano, Agnaldo Rayol, Tetê Spindola, Vlad, entre outros.
breve trajetória da dupla
Formaram dupla em fevereiro de 1999, quando juntos compuseram a música "Sangue do meu sangue". O resultado foi tão convicente que o Produtor Musical Pedro Bruno resolveu apostar na dupla.
Projeto e sonho em mãos, passaram a escolher o repertório do 1º CD - Perdido por amor, que inclui canções próprias como Viva o Amor, Perdido por Amor, Amore Mio - com participação especial do Tenor Alfredo Rossi, Num Bom Rodeio, Ato de Amor e é claro, Sangue do meu Sangue.
Estão no Álbum composições de Joselito, J. Almeida, Santa Fé, Liu Marques, Mazzu e do genial Pedro Bruno.
Em fim, um CD que tem tudo para aqueles que apreciam a música sertaneja, com a produção cuidadosa do Maestro Pedro Bruno.