Dupla Paulinho&Fernando

Fernando

Nome Artistico: Fernando

Nome do Cantor: Fernando

A dupla Paulinho&Fernando são apaixonados pelo que fazem, antes de se unirem, já trabalhavam como músicos a mais de dez anos, Paulinho, instrumentista e vocalista, integrou várias bandas onde realizou apresentações em casas de show de Belo Horizonte e interior Mineiro, iniciou tocando violão, mas foi no contra-baixo que encontrou sua paixão, dono de uma voz estilizada, canta vários gêneros musicais, (romântico, forro, bolero, Bahia, sertanejo), musico de renome na noite belorizontina com shows sempre lotados. Um dia resolve seguir sua própria carreira, pegou o violão, montou um repertório romântico e após varias tentativas não conseguiu o sucesso esperado, sentiu que sozinho não dava. Conheceu então o vocalista Fernando, dono de uma segunda voz firme e apurada. Sem nenhum compromisso, fizeram uma apresentação para uma prateia de amigos, muito aplaudidos, notaram que aquele era o sinal e a partir dali resolveram formar uma dupla. Fernando, que seguia a carreira militar, decidiu abandona-la para dedicar exclusivamente à música, dos tempos de quartel herdou a disciplina e a seriedade, apaixonado pela musica sertaneja de raízes, é talentoso e carismático, animado, canta estilos como bolero, forro, sertanejo moderno e MPB. Após a formação da dupla, passaram pôr um período de ajuste e afinação, o publico que ansiava por um CD com as musicas da dupla foi presenteado em 2001, quando a dupla gravou seu primeiro CD, intitulado “Jeitinho de Menina”. O show da dupla é bastante dançante e animado, adotam também o estilo romântico, pois sabem que agradam a todos, cantam musicas do repertorio sertanejo de raízes e sertanejo moderno tais como Zezédi Camargo&Luciano, Rick&Renner, Teodoro e Sampaio, Rio Negro&Solimões, Daniel, Bruno&Marrone, Roberta Miranda, muitos sucessos consagrados da MPB e um repertorio de forro da melhor qualidade. Duas bailarinas acompanham a dupla em suas apresentações, um show de auto-astral, uma festa contagiante. Sustentados pôr muito trabalho e idealismo, a dupla Paulinho&Fernando vêm a cada dia aumentado seu espaço na mídia, através da divulgação do trabalho em rádios e casas de shows. Na capital e interior de Minas, pôr onde passam, são admirados e respeitados e deixam um gostinho de quero mais. Com uma equipe de apoio qualificada e infra-estrutura moderna a dupla encontra-se preparada para abrilhantar seu evento com muita alegria e paixão. Vale a pena conferir e contratar um show da dupla Paulinho&Fernando.

Nome: Antonio Pereira

Email: antoniopereir@.com.br