Dupla

Banda Arena.

Nome Artistico: Banda Arena.

Nome: Banda Arena Country

A Banda A BANDA ARENA nasceu na cidade de Taubaté-SP, buscando uma nova sonoridade e um novo conceito dentro do mundo do rodeio, atentando para detalhes como figurino, cenário, repertório abrangente e performance de palco, indo do country americano até o forró sertanejo buscando agradar a todos os amantes do mundo country e sertanejo. Já dividiu palco com artistas consagrados como Cezar & Paulinho, Adalberto & Adriano, Gino e Geno, Almir Sater etc. A BANDA ARENA já é acompanhada por uma legião de fãs em seus shows. A BANDA ARENA criou um estilo próprio, batizado por eles mesmos de Rodeio Music, tocando música sertaneja, moda de viola, country Nacional,country Internacional, em suma, tudo que os cowboys gostam de ouvir.

Nenhuma história encontrada

Nenhuma história encontrada