Dupla LR - LEGIÃO RURAL (TRIO COUNTRY)

ROBERTO

Nome Artistico: ROBERTO

Nome: RUPERTO ALVES DE SOUSA

RICK

Nome Artistico: RICK

Nome do Cantor: EMIVAL ALVES DE SOUSA

ROBERTO, COMPOSITOR, VOCALISTA, INSTRUMENTISTA CORDAS:GUITARRA,VIOLA,VIOLÃO,BANJO, BANDOLIM. INICIOU SUAS ATIVIDADES MUSICAIS COM 12 ANOS DE IDADE, E JÁ PASSOU POR VÁRIOS ESTILOS MUSICAIS.

RICK, IRMÃO CAÇULA, DE ROBERTO E JOÃO, APRENDEU COM OS IRMÃOS MAIS VELHOS A SE APAIXONAR PELA MÚSICA, ACOMPANHANDO-OS EM SHOWS, BAILES, EXPOSIÇÕES AGROPECUÁRIAS, ETC. ATUALMENTE TOCA DOIS INTRUMENTOS NOS SEUS SHOWS,ALÉM DE FAZER BACK VOCAL, MOSTRANDO MUITA VERSATILIDADE: NO TECLADO E VIOLINO. A BANDA CONTA TAMBÉM COM O IRMÃO INTERMEDIÁRIO JOÃO, QUE TAMBÉM FAZ BACK VOCAL, E VOCAL EM ALGUMAS MÚSICAS, E TAMBÉM É O BAIXISTA DA BANDA, USANDO DOIS INTRUMENTOS NO SHOW BAIXO VERTICAL ACÚSTICO, E TAMBÉM O BAIXO NORMAL.

RELEASE João, Roberto e Rick são três irmãos de extraordinário talento, que vieram do Estado de Tocantins, passaram doze anos em Uberlândia (MG), e agora chegaram em Jaú (SP), realizando assim um sonho: levar sua música aos ouvidos e corações desse amado povo brasileiro. Tudo começou há mais de dez anos, quando formaram um grupo de rock. Tocavam em clubes e casas de shows, em pequenos bailes, reproduzindo com extrema perfeição o ritmo norte-americano. Depois, com o passar do tempo, firmaram-se num repertório mais específico, deixando fluir mais naturalmente suas influências, suas raízes. O country music, e o sertanejo ficaram mais presentes em suas apresentações. Ao longo dos anos, foram adquirindo uma vasta experiência musical. Foram inúmeros shows, onde o público sempre saía satisfeito. Aos poucos, a banda ia crescendo e se tornando conhecida em várias cidades por este Brasil afora. Aliada ao talento, à força de vontade, e à fé, esta vivência no ramo musical dava condições para gravarem um CD, com músicas e composições próprias. João, Roberto e Rick finalmente formaram o Legião Rural (LR), com o estilo country. Seu primeiro CD "Arrebenta", um trabalho de meses de dedicação pelo rigor em qualidade musical, inaugura uma banda que veio para ficar. O CD agrega um repertório aprimorado de baladas dançantes e músicas românticas. Inspirado em seus maiores influenciadores, como Creedence, Clearwater Revival, Alan Jackson, Garth Brook, Beatles,Luiz Gonzaga, Tião Carreiro e mais uma lista de outros feras, ligados ao rock, ao sertanejo, forró e ao country music, o LR com certeza possibilitará ao grande público brasileiro um estilo diferenciado, unindo o som raiz ao alto nível do country americano. Vamos em frente com o LR que tem tudo para chegar ao sucesso em âmbito nacional. Está na hora do Brasil cantar, dançar e se encantar com sua música.

Nome: HILARION MUSIC

Email: hilarionmusic@bol.com.br