Dupla JERRY E ALESSANDRO

ALESSANDRO

Nome Artistico: ALESSANDRO

Nome do Cantor: ALESSANDRO DA SILVA

JERRY, MAIS UM GOIANO, NA MÚSICA SERTANEJA, JERRY É NASCIDO EM CORUMBÁ-GO, E APRENDEU DESDE MUITO CEDO A ARTE DA MÚSICA SERTANEJA, ATRAVÉS DELA SE TORNOU UM GRANDE COMPOSITOR, E UM EXCELENTE CANTOR COM UM TIMBRE DE VÓZ INCOMPARÁVEL E IMPRESSIONANTE

ALESSANDRO, TAMBÉM GOIANO, NASCIDO EM CORUMBÁ, APRENDEU DESDE MUITO CEDO COM SEU PAI A ARTE DA MÚSICA RAÍZ E SERTANEJA. CONHECEU O JERRY, E ENTÃO MONTARAM A DUPLA JERRY E ALESSANDRO, ONDE JERRY FAZ A PRIMEIRA VOZ E ALESSANDRO FAZ A SEGUNDA.

Jerry e Alessandro Release Sempre trilhando por caminhos distintos, mas com um destino e uma paixão em comum nasceu a dupla Jerry e Alessandro. Antes de se conhecerem Alessandro era membro de uma banda de baile até resolver seguir carreira solo, enquanto Jerry, era empresário de um pequeno negócio. Há seis anos em Anápolis-Goiás, foram apresentados por um amigo em comum que sabia do desejo que cada um tinha de vencer, depois que se conheceram a afinidade logo surgiu, em poucos dias resolveram juntar forças e esperanças formando a dupla Jerry e Alessandro. O próximo passo foi a montagem do repertório, foram influenciados por grandes nomes da música brasileira como: Fábio Jr, Leandro e Leonardo, Tião Carreiro e Pardinho, Teodoro e Sampaio, Simone, Paulo Ricardo e outros. Com o repertório pronto, a maior preocupação da dupla era sair do processo imitativo, fizeram uma detalhada estilização de voz, buscando sempre um trabalho melhor, adotaram o estilo “sertanejo romântico” pois agradam todos os apaixonados e a si mesmos. Os convites para as apresentações em shows começaram a aparecer, e com isso adquiriram alguns equipamentos conseguindo assim ampliar as apresentações por toda região, mas a repercussão ainda era pouca. Foram participar do encontro “Moda e Viola” que acontece anualmente no Distrito de Edilândia(Cocalzinho) interior de Goiás, a fim de terem um maior reconhecimento, o objetivo foi alcançado, conseguiram através do locutor da rádio “Atividade” de Brasília um espaço na programação e apoio para a dupla. Os espaços foram aumentando, fizeram várias apresentações em programas de outras rádios, despertando assim curiosidade e a aceitação de todos os ouvintes. Permaceram um bom tempo divulgando o trabalho pela região de Goiás, mas chegou uma hora em que precisavam ter um repertório e um trabalho próprio. Então conseguiram gravar o primeiro álbum da dupla intitulado “Quero te Amar”repleto de músicas inéditas, sendo duas de autoria própria da dupla e as outras de compositores nomeados, como Jairo Góes autor da música “Água de Côco”interpretada por Leonardo. Hoje com maiores experiências conseguiram alcançar em todos os shows altos índices de público, deixando todos com um gostinho de quero mais. Então fiquem atentos "Jerry e Alessandro”essa dupla ainda vai dar o que falar!!!

Nome: HILARION MUSIC

Email: hilarionmusic@bol.com.br