Dupla Renato & Graciano

Graciano - Renato e Graciano

Nome Artistico: Graciano - Renato e Graciano

Nome do Cantor: Graciano Marchetti

Nome: Renato Ribechi Nascimento: 03/05/76 Cidade natal: Maringá/PR Time: Corinthians Bebida: Água Uma música: Esperando na Janela - Cogumelo Plutão Um cd: 2003 - Zeze di Camargo e Luciano Um filme: Coração Valente Um show inesquecível: Ivete Sangalo Uma mania: assistir tv Melhor banda: Skank Melhor dupla sertaneja: Crysthian e Ralf Loira ou morena: pode ser as duas? Uma frase: \"O senhor é meu pastor e nada me faltará\" Música que mais gosta de tocar: \"Ciúme Exagerado\" Nascido aos 03 dias do mês de maio de 1976, filho de ANTONIO RIBECHI e ZORAIDE DE CONCEIÇÃO RIBECHI, desde muito criança foi agraciado pelo dom da música, herança maior de sua família. Com apenas algumas aulas de violão, quando criança ainda, aprendeu a tocar seu instrumento preferido, tendo como influências suas duplas prediletas entre elas LEANDRO & LEONARDO, ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO entre outros. Formado em direito, RENATO valoriza acima de tudo, a FAMÍLIA, os AMIGOS, e o seu TRABALHO e acredita que todo o seu sucesso se deve á sua mãe e á DEUS.

Nome: Graciano Gabriel Cordoni Marchetti Nascimento: 20/12/77 Cidade natal: Florianopolis/SC Time: Flamengo Bebida: Refrigerante e Cerveja Uma música: Pra Mudar Minha Vida Um cd: Inevitável - Bruno e Marrone Um filme: \"Sociedade dos Poetas mortos\" Um show inesquecível: Zeze Di Camargo e Luciano em Cianorte! Foi demais! Uma mania: \"ser perfeccionista com minhas coisas\". Melhor banda: Guns N´Roses melhor dupla: Chrystian e Ralf , Milionário & José Rico e Mato Grosso & Mathias Loira ou morena: Loira e Morena Uma frase: \"Só existe uma coisa melhor, do que fazer novos amigos... conservar os velhos...\" (Elmer Letterman) Música que mais gosta de tocar: Do Brasil a Argentina Começou a tocar violão já aos 7 anos de idade, sempre insentivado pelos seus pais (Deoclides Marchetti e Clara Cordoni). Aos 9, entrou para o coral \"Esperança do Amanhã\" da Paróquia São José Operário, na Vila Operária, aliás, bairro que mora até hoje, desde que chegou em Maringá. Desde pequeno, caminha lado a lado com a música e desde o ano de 1998 quando aceitou o convite do seu parceiro (e amigo desde os tempos do coral da São José), Renato, formam a dupla Renato & Graciano, que se destaca hoje não só em Maringá e região, mas também nacionalmente com uma música contra a Prostituição Infantil.

A dupla nasceu em meados do ano de 1998, á convite do Renato quando sua primeira parceria havia se desfeito. A partir de então, com a nova composição da dupla, totalmente independentes, elaboraram o seu primeiro CD: \"Anjo de Prontidão\", com músicas inéditas do estilo sertanejo Romântico. O seu primeiro Cd antes de ser divulgado nacionalmente foi novamente apreciado pela Dupla, onde entenderam a necessidade de um Cd mais atualizado com musicas que realmente agradariam ao Público em geral, sem distinção de idade, sexo, ou qualquer outra categoria. Foi então que agora com a visão empresária de Mauro Fagotti, o novo CD, com esse espírito, ainda está sendo elaborado, porém as músicas \"LUA COMPANHEIRA\" e \"TUDO DE BOM\", já são sucessos divulgados por várias rádios. A Dupla RENATO & GRACIANO desde a iniciativa deste novo trabalho possui sua agenda repleta de shows, sendo que seus integrantes, juntamente com sua equipe de apoio dirigida por Eduardo Poiares, á cada dia procura somente o interesse do Público levando á esse todo o romantismo e diversão que a música proporciona.

Nome: Eduardo Poiares

Email: eduardo@renatoegraciano.com.br