Dupla T\' ALE

T\'ALE

Nome Artistico: T\'ALE

Nome: Adriano, Cleiton e Cleber

Primeira Voz: Experiência na música: 12 anos como vocalista principal da Banda Som da América Instrumentos: Violão e contra baixo Segunda Voz: Experiência na música: 20 anos. Participação em dois grupos musicais, instrumental e banda de formatura, (Regional Camerata Paulista e Banda Som da América), efetuou vários trabalhos como free lancer em escolas de samba. Instrumentos: Violão clássico, guitarra solo e harmonia, cavaquinho, viola e vocalista. Formado no conservatório Bhettoween. Terceira Voz: Experiência na música: 20 anos. Participação em dois grupos musicais: instrumental e banda de formatura, (Regional Camerata Paulista e Banda Som da América) Instrumentos: Violão clássico, viola e vocalista. Formado em canto no conservatório Bhettoween.

Nenhuma história encontrada

O grupo musical T\'ALE foi concebido em 18/10/2002, através da união dos vocalistas Som da América, três irmãos, com empresários e profissionais do meio artístico, que investiram no talento dos vocalistas para alcançarem o nível de profissionalização para lançamento diferenciado no mercado. Atualmente o T\'ALE conta com banda instrumental, repertórioa de músicas próprio e CD gravado. O T\'ALE é eclético quando se trata de estilo musical, incluindo vários ritmos no repertório, com destaque para o pop, rock e country. Os vocalistas da banda Som da América ficaram conhecidos por cantarem, durante vários anos, em eventos como: bailes de formatura, debutantes, festas de confraternização e convenções. A participação nesses diversos eventos cantando músicas de sucesso, sempre com muita interação com a platéia, possibilitou a criação de um público fiel, que foi responsável pela manutenção da banda, através da indicação realização de novos eventos. São responsáveis pelo entretenimento de diversos eventos internos promovidos pelo Bradesco, tanto no nível de agências como para diretoria. Entre o repertório de músicas do CD, \"Nem Tudo Está Perdido\", estão composições escritas por músicos que viveram na noite de São Paulo, guardadas há muito tempo e lançadas somente agora com o Grupo T\'ALE, que trazem um misto de romantismo, alegria, aventura e muita irreverência. O nome do Grupo musical T\'ALE, foi decorrência dos três irmãos vocalistas terem o sobrenome \"ALE\", sendo que o \"T\" representa a abreviação da palavra trio.

Nome: Noel Alcatrão

Email: noel@somdaamerica.com.br