Dupla Cowboys do Asfalto

Nome: leoonardo antonio gonçalves

Baixista do Grupo Cowboys do asfalto

Nenhuma história encontrada

O Grupo Cowboys do Asfalto Iniciou seu trabalho em no ano de 1999, com uma formação embasada em amigos de infância. Após alguns anos, cada um seguindo sua vida, seus estudos e seu caminho, surgiu a idéia de todos se reunirem para formar um grupo sertanejo: os Cowboys do Asfalto. Atualmente, o Cowboys do Asfalto atua como banda para casas noturnas buscando sua divulgação. Tendo em seu repertório músicas dançantes, próprias e covers, o grupo proporciona ao seu público muita diversão. A Banda conta com 6 integrantes: Carlos Eduardo (guitarra e Voz), André (voz e violão), Leonardo (contra-baixo), Eduardo de Sá (Bateria), Alexandre (percursão) e Rafael (teclado). O repertório da banda é composto de músicas marcantes de compositores e interpretes conhecidos como: Rio Negro e Solimóes, Daniel, Edson e Hudson dentre outros, além de músicas próprias. Com características de Rock and Roll, a roupagem das músicas dos Cowboys do Asfalto torna-se mais agitada e dançante em se comparando com grupos tradicionais. Todo repertório é cantado em português e a valorização da música Raiz sertaneja é sempre mantida com o senso de patriotismo. A Banda possui um site: www.cowboysdoasfalto.hpg.com.br onde encontra-se a agenda de shows, fotos e muitas informações sobre o Grupo. Comparando o preço do grupo com similares o valor é baixo e proporciona o melhor custo-benefício para as casas em que se apresenta.

Nome: Leonardo Gonçalves

Email: leo.mkx@ig.com.br