Dupla

ALAN GABRIEL

Nome Artistico: ALAN GABRIEL

Nome: Alan Bastos Almeida

Alan Gabriel começou a cantar aos seis anos de idade. No ano seguinte, gravava seu 1º LP, fazendo apresentações em programas de tv como o “Programa do BOLINHA” , “Safenados e Safadinhos” (FAUSTÃO), na TV BAndeirantes. Dois anos depois gravava seu 2º LP, voltado ao público infantil. Mas como também interpretava sucessos de outros artistas, em 1992 começou a se apresentar no Programa RAul Gil, na TV Record. Durante a adolescência foi adquirindo experiência, nos palcos da vida. Hoje, após um amadurecimento profissional,lança um novo CD, um novo show que promete contagiar e surpreender a todos.

Nenhuma história encontrada

Nenhuma história encontrada