Dupla

Flávia de Lucca

Nome Artistico: Flávia de Lucca

Nome: Flávia Ossani de Lucca

Flávia de Lucca Cantora A mais nova cantora country, hoje com 17 anos. Participou como uma das principais atrizes do comercial Mc Bello/ Mc Bonno Mc Donald´s e fez parte durante dois anos na rede globo do elenco do programa \"Gente Inocente\" com o apresentador Márcio Garcia. Interpreta quatro músicas do Cd do \"Betinho Carreiro e sua turma\" sendo a vocalista principal em \"Catuetê\", \"Luly\", \"Peninha de Águia\" e \"Árvore\". Gravou diversos jingles um deles do \"Pão de Forma PANCO\". Se apresentou no Programa Livre no SBT junto a Laura Pausini, no Programa da Eliana e Alegria na Rede Record e muitos outros, realizou papel como atriz na peça teatral \"Figura Paterna\", do diretor Luís Gustavo em 1999, sem contar que abriu o show do cantor Daniel. Moghar Guitarrista Hoje com 22 anos, guitarrista e backvocal. Tocou com grandes nomes da música brasileira como Daniel, Leandro e Leonardo e Chitãozinho e Xororó, realizou vários trabalhos com bandas diversificadas mostrando seu dons e talentos com diversos estilos musicais. Além de executar papel de modelo e ator. Dudú (Baterista) Hoje com 23 anos, baterista. Tocou com grandes nomes da música brasileira, através do blues e jazz, se aperfeiçoou realizando trabalhos com Daniel, Gean e Geovanni e Marlon e Maicon, realizou diversos trabalhos em vários estilos mostrando seu dons e talentos para o Brasil, com um conteúdo musical riquíssimo.

Nenhuma história encontrada

Nenhuma história encontrada