Dupla Ronny Pontes & Adriano

Adriano

Nome Artistico: Adriano

Nome do Cantor: Josinaldo Dias Pontes

Vim do Norte estou em SP á 12anos, vim com um objetivo de realizar um sonho, pensei que era só chegar e logo teria alguém para me ajudar mas não fui bem assim esses 12anos foram muito difíceis, trabalhei de garçon, ajudante geral, depois comecei a cantar em varias casa noturnas com meu outros parceiros mas nada adiantava até que chegou meu irmão e nunca tinha percebido mas ele também tinha o mesmo sonho então fizemos uma dupla sertaneja e deu \"certo\" todos que escutavam nós cantar aplaudia nós ficavamos muito emocionados, ai conseguimos gravar nosso primeiro Cd com muito sagricifio mas não conseguimos muito coisa passaram uma ano e gravamos o nosso segundo Cd independente.

Vim do norte estou á 9anos em SP vim com um objetivo de fazer dupla com meu irmão faço a segunda voz e tudo que eu aprendi foi com ele que me ajudou muito, pois quando cheguei não tinha nem lugar para ficar, hoje nosso sonho é poder mostrar nosso trabalho á todos com muito carinho e amor pois nãso é facío mas tenho serteza de que quando vim o que queremos vem em dobro e muito melhor. Agradeço primeiramente DEUS e todos aqueles que nós ajudaram e que nós ajuda. Um grande beijo á todos.

Somos uma dupla sertaneja, somos irmãos já estamos no nosso segundo Cd. cantos em qualquer ambiente. Nosso sonho é alcançar o sucesso e mostrar nosso trabalho á todos. Quem se enteresar entre em contato que vamos fazer um super show.

Nome: Ronny Pontes e Adriano

Email: ronnyponteseadriano@ig.com.br