Dupla Mauricio & Luciano

Luciano

Nome Artistico: Luciano

Nome do Cantor: Lucimar Viana dos Santos

Comecei a cantar com 10 anos der idade, Toco Violão, teclado, Contra-baixo e faço dupla com meu irmão há 10 anos.

Comecei a cantar com 15 anos de idade, toco Violão e faço dupla com meu irmão há 10 anos.

Somos irmãos, Mineiros e começamos a cantar juntos em 1996 em Felixândia nossa terra natal. Gravamos um cd independente com composições inéditas e de nossa autoria.O cd foi gravado em Belo Horizonte e hoje moramos em Brasília onde damos continuidade em nosso trabalhos onde participamos de vários programas de tv como Brasil Caipira pela Tv record entre outros.

Nome: Mauricio & Luciano

Email: mauricioeluciano@hotmail.com