Dupla

Marcelo Carvalho

Nome Artistico: Marcelo Carvalho

Nome: marcelo da silva esequiel

Com 14 anos de carreira Marcelo cantou em várias casas noturnas de São Paulo, cantando todo tipo de músicas e todos os estilo, mas como sempre amou falar de amor caiu nas graças de músicas extremamente românticas. E desfilam em seu repertório músicas de Daniel, Bruno e Marrone, Leonardo, as antigas de Leandro e Leonardo, Milionário e José Rico, João Mineiro e Marciano, Mato Grosso e Mathias, Chico Rei, Paraná , entre muitos outros. Marcelo teve a felicidade de inserir uma de sua composições no último disco dos Originais do Samba através da amiga Olga Bongiovanni, apresentadora do Dia-a-Dia da Rede Bandeirantes de televisão. Esteve também no programa Calçadão do canal 21 e ainda no programa Raul Gil. Eclético Marcelo Carvalho canta o amor, e trás até você toda a sua sensibilidade. Um beijo no seu coração, Marcelo Carvalho CONTATOS - Marca Produções 3484.0963/3978.6325 e-mail www.marcaproducoes.com.br marcelocarvalho72@zipmail.com.br www.centralmp3.com.br - no palco central – inclusive músicas para download! Nós Confiamos em Deus!

Nenhuma história encontrada

Nenhuma história encontrada