Dupla João Victor e Raul

Nome do Cantor: Raul Ivo Pereira Filho

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

A trajetória da dupla João Victor e Raul, com apenas um ano e meio, vem trilhando uma carreira de sucesso a partir do lançamento do primeiro mix. Nascidos em Goiânia, são amigos de infância. Desta amizade surgiu a união de vozes e o sonho de levar a sua música sertaneja ao cenário nacional. Tudo começou com uma pequena apresentação para um grupo de amigos e familiares que acabou pôr emocionar a todos, dado a brilhante apresentação da jovem dupla. Surgiu então depois de alguns shows a oportunidade de gravar o primeiro cd da carreira, contando com a parceria de renomados compositores: Fátima Leão, Negro Cosmo, Carlos Randall, entre outros. O hit \"METADE DO MEU CORAÇÃO\" se tornou uma das músicas mais executadas em Goiás e Triangulo Mineiro, abrindo caminho para a conquista do público. A dupla João Victor e Raul descobriu a vocação para cantar e junto a inspiração para compor. Hoje, se prepara para o lançamento do CD e em seguida percorrer os Estados brasileiros divulgando o seu trabalho.

Nome: JVR PROMOÇÕES

Email: jvrshow@bol.com.br