Ao lado de Gustavo Mioto, Diego & Victor Hugo liberam álbum completo de "Búzios Paradise"

Assessoria de Imprensa - 29/08/2024
assessoria de imprensa perfexx

"Onde Não Pega Celular" e mais 17 faixas ficam disponíveis em todas as plataformas de áudio

Búzios Paradise” é mais um sucesso de Diego & Victor Hugo. Somando 200 milhões de streams gerais em suas 13 faixas já lançadas, a dupla disponibiliza por completo o álbum do projeto. Com 5 músicas inéditas, o foco desta última coletânea será o hit "Onde Não Pega Celular " em parceria com Gustavo Mioto, que já está disponível em todas as plataformas de áudio. Já seu videoclipe está no Youtube, e os demais seguem um cronograma, confira abaixo.

Em seus versos, a parceria retrata a história de um casal que teve o fim de sua relação mas o eu lírico ainda ama muito sua amada e evita sair para estar sempre disponível caso ela volte a procurá-lo: “Por isso que eu preciso tá sempre disponível pra saudade dela/ Vai que ela bebe hoje e vem me procurar/ Vai que ele interfona e eu não tô lá pra liberar”

“Estou muito feliz com esse lançamento! Não via a hora de disponibilizar por completo o projeto, ficou lindo demais. Estamos muito confiantes em relação a faixa com o Mioto. Tenho certeza que vai ser mais um hit. Só tenho a agradecer ao Gustavo por topar gravar essa moda com a gente”, diz Diego. “Obrigado a todos nossos fãs por curtirem muito esse álbum. Foi tudo pensado com muito carinho e vocês abraçaram demais esse projeto. Agora se preparem, que vem mais 6 músicas inéditas para vocês ouvirem ainda mais” complementa Victor Hugo.

“Muito massa que os meninos me chamaram para encerrar esse projeto e que essa vai ser uma música de trabalho do projeto deles. Eles têm mantido uma constância muito legal de repertório na boca da galera e essa música é muito boa e fala de recaídas. Acredito demais nela” compartilha Gustavo Mioto.

“Búzios Paradise” foi gravado em outubro de 2023 na Casa Brava, na praia de Geribá, localizada em Búzios/RJ. Com 18 faixas, o projeto foi filmado em um clima de sunset com um toque mais intimista e uma paisagem de tirar o fôlego.

Cronograma Youtube
02/08, às 12h - Onde Não Pega Celular
15/08, às 12h - Loucos Uns Pelos Outros 22/08, às 12h - Solteiro de Merda
29/08, às 12h - Meia Balada