Diego e Arnaldo iniciam divulgação de novo DVD música e apresenta as faixas "Amor no Pelo" e "Perceptível"

Assessoria Diego e Arnaldo | Talento Comunicação Fabiana Villela - 19/10/2021
Diego e Arnaldo, Dupla, Sertanejo
crédito: assessoria imprensa | Talento Comunicação

Dupla lança primeiro bundle do projeto nos aplicativos de música e apresenta as faixas "Amor no Pelo" e
"Perceptível" - esta última também ganhando clipe no canal oficial do YouTube.

SOBRE O DVD

Diego e Arnaldo gravaram, no dia 20 de maio, seu 5° DVD. Junto e Misturado reuniu participações especiais de artistas de vários estilos. Realizado na cidade de Goiânia (GO), o show entrou para a história da MPB como sendo o primeiro registro em vídeo que capta a mistura de sertanejo, piseiro e forró. Junto e Misturado conta com as participações mais que especiais de Barões da Pisadinha, Rionegro e Solimões, Diego e Victor Hugo, Tarcísio do Acordeon, Victor Fernandes e Israel e Rodolfo e esse pioneiro projeto carimba 12 faixas inéditas. “O nome não poderia ser outro. É o encontro de diversas culturas populares do nosso Brasil. A música une todas as regiões e não há fronteira para a felicidade”, comenta Diego. “O título reflete a união de todos os artistas que despontaram no período de 2020 e o encontro de grandes medalhões sertanejo. A sonoridade de Diego e Arnaldo nesse projeto vai surpreender”, completa Arnaldo.

O staff que envolve o DVD é uma espécie de dream team do backstage. A produção executiva fica por conta de Manolo Boaventura. “É um DVD que interliga todas as frentes musicais do nosso Brasil. É satisfatório e muito emocionante gerir Junto e Misturado”, detalha. André Caverna assina a direção de vídeo e traz uma estrutura poucas vezes vista em um projeto. “É sempre uma honra fazer parte de um projeto pioneiro e que reúna tão bons músicos. Com certeza o que captei aqui é algo único e inovador”, detalha Caverna.

Blener Maycom é o responsável pela direção musical. “Diego e Arnaldo são modernos e estão sempre na vanguarda da música. Essa mistura de estilos ficou muito interessante porque nenhum gênero envolvido no projeto perdeu a essência, seja o sertanejo, forró ou a pisadinha”, analisa o produtor. Ecléticos e atualizados, Diego e Arnaldo sempre se antenam ao lançar um projeto, fazendo assim com que o mercado se movimente e se renove. “Esse DVD vai inspirar e encorajar outros artistas a apostarem em seus projetos, trafegando em novos sons e tonalidades. Sair do óbvio é importante, sem perder a essência. Esse é Diego e Arnaldo em Junto e Misturado”, completa.

Sobre Diego e Arnaldo

A trajetória de Diego e Arnaldo é marcada por excelentes números e boas parcerias. Integrantes do cast da Mega Produções Artísticas e contando com a distribuição digital da Sony Music Entreteniment, eles somam mais de 2.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Já no YouTube, os números são ainda mais impressionantes: mais de 400 milhões de views divididos entre os vídeos postados no canal oficial. Corroborando, no Instagram o perfil oficial conta com 498 mil seguidores e no Facebook, 358 mil likes.

Diego e Arnaldo foram descobertos na cena musical de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, eles contam com um público fiel, participativo, que canta e se emociona durante todo o repertório. Os dois seguem fazendo sucesso por onde passam, incluindo recorde de público em eventos em Palmas, Campo Grande, Cuiabá e Goiânia, além de serem figuras constantes em grandes festivais como Rio Preto Country Bulls e Ribeirão Country Festival. Em agosto de 2019 fizeram sua estreia no palco principal de Barretos e foi a realização de um sonho tanto para a dupla como para o escritório Mega Produções Artísticas. “Foi inesquecível estar naquele palco e ver todas as pessoas cantando junto com a gente”, descreve Arnaldo.

Perceptível - Diego e Arnaldo (compositores: Victor Hugo / Philipe Pancadinha)

Notei que eu deixei de ser
Interessante pra você
Seu coração fragmentando o nosso amor